quinta-feira, 24 de julho de 2014

Seiva da Flor mais linda do meu mundo

Pois digo que agora,
nesse pequeno sopro de vida,
sinto que se ninguém mais amasse
se nesse mundo só restasse
tristeza que invade,
e dor selvagem.
Por ti ainda seria em mim
amor delicado
admiração em pétalas de orquídea
para combinar com tua pele branca
e de teus lábios
o mesmo rubor das ametistas.

E esse amor que por ti tenho
sinto que é demasiado
já que tudo que é divino
só nosso Deus poderia ter criado.

Te ajudarei em tua fotossíntese.
Serei teu sol acalorado.
Se quiser até me disponho a ser caule,
e em mim firmarei teus espinhos.
E em tempos de tempestade,
suas gotas em sal sem sobrestar,
te firmarei na terra
enquanto o vento assovia sem ternura.

De tudo que eu fizer
creio eu que nada sera suficiente
nem perto ira chegar da alegria
que foi minha vida
só por ter em minhas narinas teu perfume.
Em meus olhos tua beleza,
e em meu coração tua seiva doce de mãe .

Nenhum comentário:

Postar um comentário